Mensagem da Luana para todos...

Meus Queridos e Minhas Queridas,


Amigos e Amigas de Sempre,


Com muito carinho por todos vocês, que me ajudaram na minha caminha Espiritual e Humana, venho dar um grande beijo e muitos abraços e dizer que o espaço Illumin'Art vai enecerrar no final deste mês de Fevereiro.

Por indicações dos meus Guias Espirituais, que já recebi faz tempo, terei que seguir o meu caminho por outros lugares, embora continue a trabalhar com o Illumin'Art, mas apenas como terapeuta e formadora.
Quero agradecer a todos do fundo do coração, aos amigos e amigas de todas as horas, aos terapeutas e formadores que com tanto amor aqui trabalharam comigo, a todos os frequentadores, alunos e pacientes, que nos honraram com a sua presença e com a sua escolha e sem os quais este Espaço não teria sido possivel.
Mas o projecto Illumin'Art vai continuar em Santarém, num outro local, pela mão de duas pessoas maravilhosas, a Anita e a Marta, com toda a equipa desde sempre ligada ao Espaço dando continuidade a esta semente e trazendo, estou certa, novas propostas para o desenvolvimento Espiritual de todos nós.
Assim, após um pequeno periodo de transicção, o novo Espaço Illumin'Art irá estar na Rua Capelo e Ivens, 109, 1.º, mesmo no centro da Cidade. O contacto telefónico também se manterá igual. Receberão depois informação da data de reabertura.

Espero e desejo que continuemos a ver-nos por lá!
Bem Hajam
Até sempre ou... até já!

Mil beijos e xi-corações.

Luana



Nenhum comentário: